Equipe:

Juliana Arnêz Marques
Juliana Arnêz Marques

Advogada. Bacharel em Direito pela Faculdade União Pioneira de Integração Social – UPIS, em julho de 2009. Pós-Graduação em Processo Civil, pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 32.056/DF. Inglês fluente, escrito e falado. Francês falado e escrito. Advocacia ou consultoria jurídica, nas áreas de direito cível e de direito do consumidor e junto às Agências Reguladoras.  Bem como atuação nos Tribunais Superiores (STF, STJ e TST), realização acompanhamento de processos,  sustentações orais, despacho de memorandos. 

juliana@amgadvogados.com

Maria Natália da S. Barros

Administrativo e financeiro. Cursos em Segurança do trabalho, Administração moderna, Excelência em atendimento, vasta experiência na área administrativa.

natalia@amgadvogados.com
Maria Natália da S. Barros

Pollyane Soares
Pollyane Soares

Estagiária e Assistente Jurídica. Cursando Graduação de Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB.

Cursos: Capacitação para Estagiários pela Escola Superior de Advocacia, em 09/2013.

pollyane@amgadvogados.com

Santiago Emanuel Basílo de Sousa

Bacharel em direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB.

santiagobasilio@amgadvogados.com
Santiago Emanuel Basílo de Sousa

Andréia Rodrigues R. de Jesus
Andréia Rodrigues R. de Jesus

Advogada. Bacharel em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB. Inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil sob o nº 40.443/DF.  Atuante nas áreas de Direito de Família, Direito das Sucessões, Direito Consumidor, Direito Processual Civil, Direito Civil.

 

andreia@amgadvogados.com

 

Parceiros:

Alberto Pereira de Souza
Alberto Pereira de Souza

Advogado, em especialização no Direito Penal e Processual Penal Brasileiro. Com experiência em audiências de Instrução e Julgamento nas esferas Penais; Atuação nos Tribunais de Justiça, Superiores Tribunas e Supremo Tribunal Federal. Com específica prática em plenário do Tribunal de Júri.

alberto@agmadvogados.com